Diretor da Globo tatua 31 Versículos da Bíblia

Jayme Monjardim tatuou no braço a história da criação

0
65

Diretor de novelas e filmes, Jayme Monjardim, foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas esta semana, após exibir em suas redes sociais sua mais nova tatuagem com 31 versículos da bíblia narrando a criação. Jayme declarou “temos que fazer o que gostamos”. A tatoo levou oito horas para ficar pronta.

No instagram, o cineasta comentou como foi o processo, relevando também que já possuía outras tatuagens fazendo referência a bíblia cristã: “O resultado de 8 horas ufaaaaa obrigado @hugo_tattoodf muito bom, valeu agora vamos pensar em terminar o outro braço bjsssssss OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS, NO MEU BRAÇO TEM O PAI NOSSO EM ARAMAICO ANTIGO O SALMO 23 TAMBEM EM ARAMAICO AGORA A GÊNESIS ATÉ O SÉTIMO DIA DA CRIAÇÃO. bjssss” (sic).

Em vídeo publicado também no  Instagram, Monjardim afirma que vai “…virar uma bíblia ambulante”, enquanto em outra gravação o mesmo exibe em detalhes o resultado da tatoo, segundo ele, devido aos pedidos dos fãs. Veja:

Nem todos os fãs gostaram do resultado. Alguns criticaram, fazendo comentários negativos em sua rede, chamando o diretor de “louco”. Outros, porém, elogiaram a coragem de fazer um trabalho tão extenso e específico de caráter religioso. Sobre a enorme repercussão na web, Monjardim comentou em publicação no site da VEJA, como segue:

“Mas meu sonho mesmo era tatuar todo o texto da criação. Eu achei que não iria caber no braço e ainda comentei com o tatuador, que veio de Brasília para fazer o desenho. (…) Se eu soubesse que ia ter tanto comentário, eu nem postava. (…) Chega um momento da vida que temos que fazer o que gostamos, sem se preocupar com o que os outros pensam”

Jayme MonjardimTecnicamente, a dúvida que fica em relação a tatuagem de Jayme Monjardim é sobre quanto tempo ela ficará legível no braço. Alguns tatuadores afirmam que tatuagens com letras pequenas e pouco espaçamento, com o passar dos anos perdem a sua legibilidade devido ao desgaste natural da pele. Em alguns casos o que resta é um “borrão”, devido a junção das letras provocadas pela flacidez e queimadura do sol.

Em todo caso, a tatuagem de Monjardim ainda está dando muito o que falar, até boato de promessa já está circulando. Se ele vai se tornar uma “bíblia ambulante”, de fato, como declarou, não podemos afirmar, mas é certo que na dúvida sobre o que a bíblia diz sobre a criação, o diretor já pode consultar o próprio braço!

SEM COMENTÁRIO

Deixe um comentário