Pastora Sarah Sheeva ministrará curso “Como deixar de ser cachorra”.

O tema polêmico deu o que falar nas redes sociais.

0
26

“Como deixar de ser cachorra”. O tema polêmico do curso deu o que falar nas redes sociais esta semana, quando a pastora Sarah Sheeva que é conhecida por sua extravagância e palestras decidiu oferecê-lo para ensinar técnicas para as mulheres que querem “deixar de ser cachorras”.

O “curso” foi anunciado pela cantora e pastora em seu perfil na rede social Instagram.  Segundo a pastora, ele se faz necessário porque muitas mulheres precisam de orientação sobre como deve agir para conseguir um bom marido.

“Vamos aprender mais sobre como deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos)”, escreveu Sarah Sheeva.

O discurso polêmico deu o que falar nas redes sociais, e o burburinho foi grande em relação ao tema do curso. Muitos compreenderam a intenção da religiosa, já outros, nem tanto, o que gerou muitas criticas, memes e “textões” nas redes.

As aulas do curso para “deixar de ser cachorra” estão previstas para iniciar no dia 12 de abril, e são direcionadas apenas para mulheres solteiras que estão em busca de um casamento. Na verdade este curso faz parte de uma nova temporada do “Culto das Princesas”, trabalho o qual a pastora já faz há alguns anos.

“No final abrirei para responder perguntas […] Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande”, salientou.

Sarah Sheeva frisou ainda, que o curso não será cobrado: “A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto. Vai ser tremendo!”, concluiu.

SEM COMENTÁRIO

Deixe um comentário